4 Exercícios para Secar Barriga Rapidamente

4 Exercícios para Secar Barriga Rapidamente

Secar barriga rapidamente, em pouco tempo, e conseguir a barriga chapada que sempre sonhou. Além disso nenhum deles é o abdominal clássico! Você quer secar a barriga? como? Não se preocupe, é exatamente isso que você vai descobrir neste artigo!

Se você está sofrendo para diminuir as medidas da sua barriga, já tentou de tudo e não consegue atingir o resultado esperado, não se desespere!

Com apenas esses 4 exercícios, em pouco tempo, o mais importante é você vai conseguir a barriga chapada que sempre sonhou. E o melhor, nenhum deles é o abdominal clássico!

Ficou interessada? Leia o artigo até o fim e descubra o segredo para secar a barriga rapidamente!

Exercícios para Secar Barriga

Os exercícios que vou apresentar para você devem ser executados seguidamente, em forma de circuito.

É importante que você execute os exercícios sem pausa entre eles, fazendo pausa apenas depois de completar um circuito inteiro.

Esse circuito, dos quatro exercícios mais a pausa, deve ser repetido pelo menos 5 vezes por dia que for praticado. Vamos lá?

1. Saltos em zig-zague

De pé, junte os cotovelos às laterais do corpo e as mãos na altura do umbigo. Comece o exercício, fazendo saltos em zig-zague, sem se deslocar muito.

Faça esse exercício durante 15 segundos e depois passe para o segundo exercício.

2. Burpee adaptado

Esse exercício para secar barriga deve ser executado de forma rápida, sem perder a postura.

De pé, você iniciará o movimento descendo ao chão apoiada nas duas mãos e agachando o corpo junto aos joelhos. Jogue os pés e pernas para trás num salto, uma postura de prancha, tipo fosse fazer flexões.

Puxe os pés e pernas de volta num salto para frente, ficando na posição agachada novamente. Suba o corpo até a posição ereta e dê um pequeno salto.

Repita esse movimento por 15 segundos, e vá para o próximo exercício.

3. Alpinista

Desça ao chão com as duas mãos alinhadas aos ombros, assumindo posição de prancha. Para executar esse exercício, você deve elevar seus joelhos em direção à barriga, intercalando entre eles.

A intensidade desse exercício está na rapidez com que você consegue executá-lo. Repita esse por 15 segundos. Depois vá para o próximo exercício.

4. Agachamento com salto

De pé, alinhe seus pés com as laterais do seu quadril. Feito isso, junte as mãos na frente do corpo, na altura dos seios.

Para iniciar o exercício você deve agachar mantendo a postura, com a coluna reta. Lembre-se de manter também o abdome contraído. Durante esse movimento, seus joelhos não devem ultrapassar a linha da ponta dos pés.

O movimento de retorno à posição inicial será acompanhado com um pequeno salto, sem mudança na posição das mãos. Repita por 15 segundos, faça a pausa de 15 segundos e recomece.

Agora é só começar!

Acima, você descobriu um circuito de exercícios que te permite conquistar a barriga chapada que você sempre sonhou.

Fazendo o circuito quatro vezes por semana, você terá resultados!

Siga-nos no Facebook: Emagreça Comendo Sim

Fique com a gente!

Nosso Blog vem sempre com Notícias e Informações com relevância para o seu Dia, sem vendas – sem fake news – sem sensacionalismo. Conteúdo Saudável para Você!

Envie seu comentário