Como Fazer Low Carb para Iniciantes

Como Fazer Low Carb para Iniciantes

Como fazer low carb para iniciantes

Vamos aprender Como Fazer Low Carb para Iniciantes, low carb baixo carboidrato. Assim uma dieta que apenas limita a ingestão de carboidratos. Antes de mais nada, preciso reforçar que dieta low carb não elimina os carboidratos da sua alimentação.

Como o nome indica, lowcarb quer dizer baixo carboidrato, sendo assim uma dieta que apenas limita a ingestão de carboidratos.

Essa é uma das dietas mais populares nos últimos anos, pois traz resultados incríveis. E, por isso, neste artigo você vai aprender como iniciantes podem fazer lowcarb sem mistério! Descubra abaixo!

Variações da dieta low carb

Antes de começar, preciso explicar que existem algumas variações da dieta lowcarb, todas com a mesma essência. Dentre elas, estão:

  • Dieta Paleolítica
  • Dieta Cetogênica
  • Dieta Atkins
  • Dieta LGHF

Dieta low carb: o início

Iniciar uma dieta lowcarb requer dedicação, não só na cozinha e no supermercado, mas também nas leituras e pesquisas.

Já que, tudo que aprendemos sobre alimentação ao longo dos anos é jogado fora quando falamos de dieta low carb.

Mitos relacionados à gordura e proteínas precisam ser superados para que você consiga seguir a dieta low carb corretamente.

Outro desafio é ignorar as tentações! As pessoas ao seu redor nem sempre entendem o que você está fazendo e, sem querer, podem atrapalhar você. Aqui você tem de ser forte e recusar educadamente ofertas que possam tirar você da dieta lowcarb.

Dieta low carb: transição

Mais do que uma dieta, low carb é um estilo de vida. Hoje você está acostumada a um estilo de vida praticamente universal, então não é difícil se estabelecer. Mas quando falamos da dieta low carb, precisamos prever alguns desafios.

Você precisará estar preparada! Quando digo isso, me refiro à alimentação fora de casa. É trabalhoso, mas procure levar sempre com você algum lanche low carb, como um mix de nozes.

Mas você também pode ir além e levar sempre uma pequena porção de proteína para comer ao longo do dia. Que pode ser um frango grelhado em cubinhos, por exemplo.

Mais importante: elimine ao máximo os alimentos proibidos na dieta lowcarb, da sua vida. Nada pior do que tentar mudar sua alimentação tendo vários sabotadores ao redor, não é mesmo?

Por isso, faça um favor a você mesma e retire tudo o que não for lowcarb da sua geladeira, pois isso vai facilitar muito a sua vida.

Agora é só começar!

Nesse artigo você viu algumas dicas para quem está começando a dieta low carb. Seguir essas dicas vai facilitar muito a sua vida nesse momento de transição.

Agora, já sabe, não é mesmo? É só começar!

Siga-nos no Facebook: Emagreça Comendo Sim

Envie seu comentário