Receitas para um Café da Manhã Low Carb

Receitas para um Café da Manhã Low Carb

7 receitas para um café da manhã low carb

Com certeza estas receitas para um Café da Manhã Low Carb são maravilhosas. É preciso criatividade para fugir do pãozinho de toda manhã e seguir uma dieta low carb.

Para ajudar você nessa missão, separei 7 receitas para um café da manhã low carb sem sofrimento. Confira abaixo!

Receitas fáceis e práticas para o café da manhã low carb

Um dos principais desafios de quem decide começar uma dieta é a falta de tempo para preparar as receitas.

As receitas que separei abaixo são fáceis, práticas e podem ser preparadas rapidamente!

A – Enroladinhos de peito de peru, com queijo

Nessa receita simples, você prepara pequenos rolinhos com o peito de peru e o queijo.E, se preferir pode temperar com orégano e pimenta do reino.

B- Panqueca low carb

Essa receita também é simples e bem saborosa. Para prepara-la, bata dois ovos e misture com uma colher de goma de tapioca. Leve ao fogo e prepara como panquecas comuns.

C- Ovos cozidos

Ovos cozidos também são uma ótima opção de café da manhã low carb. Para complementar, você pode também adicionar queijo tipo parmesão e orégano.

D- Hommus low carb

Uma alternativa para quem segue a dieta low carb e adora hommus: uma versão low carb! E para preparar essa receita, não tem mistério! No lugar do grão de bico, vamos usar couve flor!
Após cozinhar a couve flor, bata ela no liquidificador ou mixer. Adicione a pasta de gergelim, o suco de limão e os temperos à gosto.

E- Iogurte natural caseiro

Com um litro de leite tipo A e um pote de iogurte natural sem açúcar, você prepara seu iogurte caseiro! Basta ferver o leite duas vezes, esperar ficar morno, adicionar o iogurte aos poucos, sem mexer. Deixe descansar por 24 horas, em temperatura ambiente. Após esse período, está pronto seu iogurte para um café da manhã low carb!

F- Smoothie de morango, abacate e açaí

Junte duas xícaras de morango, duas xícaras de açaí, meio abacate, uma xícara de água, alguns cubos de gelo e bata tudo no liquidificador. Prontinho! Seu smoothie está pronto! Se preferir, adoce com uma colher de stevia.

G- Misto low carb

Para preparar a massa do misto, use duas colheres de requeijão e um ovo, bata no liquidificador com uma colher de chá de fermento. Frigideira untada com azeite mesma forma que prepara uma panqueca. Recheie com queijo e presunto, e está pronto seu café da manhã low carb!

Adotar a dieta low carb nunca foi tão fácil!

Curtiu essas 7 receitas para café da manhã low carb? É fácil fazer receitas rápidas, práticas e saborosas!
Não perca tempo e comece sua dieta low carb hoje mesmo!

Siga-nos no Facebook: Emagreça Comendo Sim

Fique com a gente!

Nosso Blog vem sempre com Notícias e Informações com relevância para o seu Dia, sem vendas – sem fake news – sem sensacionalismo. Conteúdo Saudável para Você!

Envie seu comentário